Horário de Funcionamento : Segunda a Sexta - 07h30 às 20h.

Agende uma consulta

(11) 5543-0150 / (11) 99538-7772

Eduardo Bertero - Doctoralia.com.br

Engrossamento Peniano com Urofill™

Uma técnica de preenchimento íntimo masculino seguro finalmente chegou ao Brasil! O UroFill™ representa uma abordagem inovadora no campo da estética íntima masculina, oferecendo uma alternativa não cirúrgica através do uso de um preenchedor dérmico exclusivo para aumentar o diâmetro do pênis.

Este método que está sendo chamado popularmente de harmonização do pênis, não apenas proporciona um engrossamento mensurável, mas também garante resultados funcionais, esteticamente atraentes e de longa duração. Além disso, sendo uma técnica patenteada, o UroFill™ é reconhecido pela sua segurança e eficácia. Saiba mais sobre a técnica de engrossamento de pênis a seguir.

A técnica do UroFill™ foi desenvolvida a partir dos mesmos métodos de preenchimento já usados para melhorar outras partes do corpo, como lábios e rosto, porém é adaptada especificamente para o pênis.

Depois de mais de oito anos de estudos, o renomado urologista americano Dr. Paul Perito, criou uma forma segura de aumentar a largura do pênis através da técnica UroFill™ . Agora, com algumas aplicações simples feitas em consultório, é possível aumentar o diâmetro do pênis conforme o desejo do paciente.

As aplicações de preenchimento são feitas com anestesia local, então o paciente pode voltar ao trabalho logo depois, sem problemas. Nos nossos estudos, a maioria dos homens voltou a ter relações sexuais em 72 horas. Em geral, são necessárias 2 a 3 sessões, administrando 6 ml em cada uma. O período entre cada sessão deve ser preferencialmente a cada 7 dias, mas pode ser flexibilizado em homens que moram em outras cidades. O total injetado vai depender das expectativas do paciente e do comprimento da unidade. Na média, 15 a 30 ml são usados na maioria dos pacientes que nos procuram. O procedimento é feito em consultório, sob anestesia local, sem dor. Dura em média 20 minutos. Realizamos uma modelagem após a aplicação para que o produto espalhe de uma maneira homogênea, promovendo um aspecto natural e harmônico.

Os candidatos ideais para o engrossamento peniano com UroFill™ são homens adultos, com idade igual ou superior a 21 anos, que desejam aumentar o diâmetro ou corrigir alguma assimetria do pênis. Essa técnica é especialmente indicada para aqueles que buscam um incremento modesto em tamanho ou que sofrem de ansiedade relacionada ao tamanho ou aparência de seus órgãos genitais. No entanto, é crucial que os homens mantenham expectativas realistas em relação aos resultados.

Devido à variação natural do comprimento do pênis, o aumento de diâmetro após cada aplicação também varia. É importante dizer que a cada 6 ml de ácido hialurônico, o pênis ganha cerca de ¼ polegada, ou seja, em torno de 0,65 cm. Na prática, depois do processo, o paciente tem um ganho de 3 cm de circunferência, em média. Em suma, a técnica UroFill™ oferece a possibilidade de adicionar a medida desejada pelo paciente, mas é crucial estabelecer objetivos realistas e harmônicos junto com o médico.

O procedimento é feito no consultório e leva cerca de 20 minutos.

O pênis será coberto por uma atadura, sem apertar, por um período de 24 horas, com o objetivo de prevenir a formação de hematomas e garantir a proteção da área. Recomenda-se também um intervalo de 3 a 4 dias antes de retomar qualquer atividade sexual. Essas medidas ajudam a garantir uma recuperação tranquila e resultados satisfatórios a longo prazo.

A técnica de engrossamento peniano com UroFill™ foi concebida após mais de 8 anos de estudos por um médico que é referência na área da urologia e saúde sexual masculina (Dr. Paul Perito). Muitos estudos e testes foram realizados em mais de 500 pacientes antes da técnica ser finalmente comercializada e patenteada. Portanto, o UroFill™ é seguro segundo o que os estudos demonstram. Até o momento, todos os pacientes que seguiram o protocolo pós-procedimento recomendado alcançaram uma completa recuperação.

Antes de se submeter ao procedimento de aumento do diâmetro peniano com a técnica UroFill™, é fundamental que todo paciente leia e assine, juntamente com seu médico, o formulário de consentimento.

Não há nenhum caso de paciente que tenha solicitado a reversão do procedimento até hoje. Mas, é importante saber que, se o paciente assim desejar, todo o preenchedor pode ser removido no consultório.

As propriedades biofísicas do UroFill™ são muito parecidas com o tecido mole do pênis, por isso dificilmente haverá rejeição do produto pelo corpo, além de proporcionar uma aparência natural ao pênis. Confira alguns resultados do engrossamento de pênis com o UroFill™ clicando aqui.

Para garantir segurança e satisfação com esse procedimento, é fundamental procurar um médico urologista devidamente habilitado, que saiba como fazer UroFill™. No Brasil, o procedimento pode ser realizado apenas por urologistas devidamente aprovados e treinados pela UroFill™. Isso assegura que o procedimento seja realizado com segurança e eficácia, proporcionando resultados satisfatórios de aumento de diâmetro do pênis.

É importante ressaltar que alguns estabelecimentos podem oferecer procedimentos similares ao UroFill™, porém, sem as credenciais adequadas, não podem garantir resultados previsíveis e duradouros como os obtidos através da vasta experiência comprovada pela técnica UroFill™.

A técnica UroFill™ no Brasil está disponível no consultório de alguns urologistas, incluindo o do Dr. Eduardo Bertero em São Paulo. O Dr. Bertero está devidamente habilitado a realizar o procedimento de engrossamento de pênis com a técnica UroFill™ desenvolvida pelo Dr. Paul Perito.